segunda-feira, 20 de março de 2017

Alimentos 3/3

11. Refrigerantes e Bebidas Esportivas
Refrigerantes e Bebidas Esportivas
Não existe valor nutricional no consumo de refrigerantes ou bebidas esportivas. Estas bebidas contêm elevada taxa de açúcar, corantes, aspartame e outros produtos químicos prejudiciais à saúde.

12. Isolado de Proteína de Soja - Segundo a American Dietetic Association, isolados de proteína de soja são conhecidos por atrasarem a capacidade do organismo para digerir alimentos e absorver os nutrientes na corrente sanguínea. Além disso, a soja passa por um processo de fabricação altamente industrial, que é tóxico para o sistema nervoso e para os rins.

13. Açúcar - As células cancerígenas se multiplicam com o açúcar. Por isso, é melhor reduzir o consumo de massas, carboidratos e pães. Eliminar o açúcar é a chave para a saúde.

14. Farinha Branca
Farinha Branca
Grãos comercialmente desenvolvidos têm sementes tratadas com fungicidas, além de receberem pesticidas e serem armazenados em caixas revestidas com inseticidas. Estes componentes aumentam a carga tóxica do alimento. Além disso, a farinha branca recebe óxido de cloro, substância que deixa o amido sem nutrientes e cheio de toxinas.
+ Sobre Essa Curio

Nenhum comentário:

Postar um comentário