segunda-feira, 27 de março de 2017

Tatuagens 3/5

11. Um gato e um tetraedro pitagórico
tatuagens masculinas 19
O detalhe na representação do gato é excelente. Com traços finos e grossos, pintas e riscos, o tatuador conseguiu dar vida a este gato, que aparenta estar a olhar para cima, onde se pode observar um tetraedro pitagórico regular – todas as faces deste sólido são triângulos equiláteros, sendo que, para muitos, este sólido representa a perfeição total.
12. Caveira e Borboleta
tatuagens masculinas 20
A fotografia está muito bem conseguida e o contraste em tons de cinzento faz sobressair o detalhe empregue tanto na borboleta como na caveira. Muito boa fotografia e excelente tatuagem!
13. Alce e Pena
tatuagens masculinas 21
Um par de tatuagens simples e bonitas. No braço direito observamos uma pena, e um pedaço de outra tatuagem que não conseguimos distinguir. No braço esquerdo, um bonito alce, cujos chifres estão bastante detalhados. Bela tatuagem!
14. LOVE WILL TEAR US APARTtatuagens masculinas 22
Uma tatuagem simples, mas bastante descritiva. “Love will tear us apart”, que quer dizer “O amor acabará por nos dividir”. Apesar de paradoxal, esta situação acontece frequentemente em alguns relacionamentos. Carregada de mística e significado.
15. Âncoratatuagens masculinas 23
Uma pequena âncora, bastante detalhada, no polegar. Esta não é a primeira tatuagem que este homem faz, sendo que podemos observar um desenho bastante colorido no braço e uma outra na parte da frente da mão. Apesar de bastante simples, a âncora apresenta um bom nível de detalhe e é muito bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário