segunda-feira, 6 de março de 2017

As Top 5 curiosidades de Naruto Uzumaki!
1-Masashi Kishimoto, Naruto foi baseado em Dragon Ball ?
Na Verdade Não, mas Musashi Kishimoto quería transmitir a Seu Personagem, Naruto um pouco da Ideologia de Son Goku, um cara simples, humilde e Cheio de Vontade. Já que Musashi Kishimoto era fã de Drago Ball.
2- Você sabe A Origem de Naruto Uzumaki?
Pois é Naruto Uzumaki foi um Desenho criado por Kishimoto when Criança e He tinham characteristics hum pouco Diferente das de Hoje, Como: Ao invés de Uma bandana ele tinha óculos Que foi substituído por Serem dificeis de Ser desenhados, Além Disso, Naruto usava hum par de botas NÃO Uma sandália Como como de Hoje, de ele substituiu Porque ele Gostava de Desenhar dedos. O anime de Naruto era Mais ou Menos assim:
3- Naruto era pra Ser Uma raposa!
Sabia Que No Mangá piloto era naruto Uma raposa disfarçada de humano. Mas o editor pediu pra Ser Mudado Uma Vez Que não se familiarizaria com o publico.
4-A Origem do Nome Naruto Uzumaki!

A Origem do Nome desse anime vem de Uma Cidade do Japão Chamada exatamente de Naruto. Com área de 135 Aproximadamente 45 km Quadrados e com Aproximadamente 64,257 Habitantes. O município FICA em Tokushima e è famosa por suas Banheiras de hidromassagens Naturais, Que em Japonês se pronuncia Uzumaki, ha também Uma ponte Chamada uma grande ponte de Naruto. Alguma conicidência? Sim, não se anime exatamente Passa ISSO Banhos de hidromassagem, uma grande ponte de naruto dentre Otras Coisas.
5-De que e Feito o Ramen Ichiraku fazer!
O Ramen e Um alimento Japonês com Origem chinesa Composto por filamentos Longos de massa alimentícia mergulhados em caldos extraídos de verduras, legumes, Carcaça suína, de aves ou frutos do mar, temperados com molho shoyu, sal ou Misso e decorados comumente com carne de porco , cebolinha e broto de bambu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário