segunda-feira, 27 de março de 2017

Tatuagens 2/5

6. Leão (Aslan de Nárnia?!)
tatuagens masculinas 14Será esta uma tatuagem do Rei Aslan, de Nárnia? Mesmo que não seja esse o caso, o nível de detalhe e pormenor do rosto do leão é bastante bom.
7. Menina de olhos azuis
tatuagens masculinas 15Tatuada na zona do bíceps, esta imagem ilustra uma menina de olhos azuis bastante expressivos e lábios vermelhos e carnudos. O rosto está bastante bem definido e por baixo observam-se também os contornos de uma estrela, tatuada no cotovelo.
8. Padrões (e um cão!)
tatuagens masculinas 16
Esta imagem é bastante ternurenta, pelo cãozinho que dorme no colo do seu dono. Ainda assim, a tatuagem que este homem ostenta no braço esquerdo está repleta de padrões, à semelhança de algumas tatuagens maori e inca.
9. Triângulo
tatuagens masculinas 17
Simples e sóbria. Esta tatuagem, que incluí apenas um triângulo, está certamente recheada de significado para o seu “dono”, mas à vista de todos os outros, é apenas mais um triângulo.
10. Pássaros e uma árvore
tatuagens masculinas 18
O nível de detalhe desta tatuagem é assombroso. Os pássaros que vemos no topo da imagem são muitas vezes observados em inúmeras tatuagens, mas toda a parte das árvores, da floresta e mesmo a vista em perspectiva, com árvores em plano de fundo, bem como o contorno e detalhe de todos os items presentes nesta tatuagem tornam-a única e especial. Excelente trabalho e domínio perfeito da arte de tatuar!
11. Um gato e um

Nenhum comentário:

Postar um comentário