segunda-feira, 6 de março de 2017



Confira o Top 10 dos animais mais venenosos do planeta:



1 - Água Viva Mortal – O veneno dessa água viva pode matar até 20 pessoas. A espécie é encontrada na Austrália.
Água Viva Mortal

Saiba mais sobre a Água-Viva:
Box Jellyfish (Água-Viva Mortal)


2 - Sapo Poison Dart – Esse sapo é pequeno, mas seu veneno é potente. A espécie tem veneno capaz de matar dez pessoas adultas.
Sapo Poison Dart



3 - Cobra Real – Esta é, sem dúvida, uma das cobras mais perigosas do planeta. Seu veneno recebe o nome de neurotoxina, e pode matar um elefante. Seres humanos picados por essa espécie podem morrer em até 30 minutos.
Cobra Real


4 - Aranha Armadeira – Uma aranha muito perigosa. Com apenas uma picada, o veneno pode causar dor extrema, mas os casos de morte são raros.
Aranha Armadeira


5 – Peixe Pedra – O peixe pode ser confundido com uma pedra. O veneno do animal pode causar dor extrema. A espécie é encontrada nos Oceanos Índico e Pacífico.
Peixe Pedra


6 – Escorpião Death Stalker– O veneno desse escorpião é repleto de neurotoxinas, que causam dores intensas, desmaios e paralisia.
Escorpião Death Stalker


7 – Polvo de anel azul – Esta espécie é pequena, com no máximo 20 centímetros, mas possui um veneno forte, capaz de provocar parada respiratória, paralisia e até cegueira.
Polvo de anel azul


8 – Caracol Conus – A espécie tem um veneno capaz de matar seres humanos. Os caracóis cones têm concha preta com pontos brancos.
Caracol Conus


9 - Cobra Taipan – Esta é a cobra mais venenosa do mundo. Com uma picada, seu veneno pode matar um ser humano em apenas meio minuto.
Cobra Taipan


10 – Baiacu – Esse peixe é simplesmente um dos animais mais venenosos do mundo. O veneno do baiacu é 1200 vezes mais forte do que o cianureto e pode matar uma pessoa.
Baiacu

Nenhum comentário:

Postar um comentário