quarta-feira, 22 de março de 2017

Japão 3/3

11 – Máximo conforto com espaço mínimo

Os japoneses geralmente vivem em imóveis pequenos. No entanto, os novos edifícios costumam ter pias em suas varandas para as pessoas cuidarem de flores mais facilmente. Além disso eles utilizam a criatividade para deixar os espaços mais confortáveis e personalizados.

12 – Sexta-feira “premium”

No Japão as pessoas trabalham bastante e muitas delas sofrem de fadiga crônica por causa do excesso de trabalho. Para diminuir esse problema, o governo criou o programa chamado “Premium Friday”. Toda última sexta-feira do mês, os funcionários podem ir para casa algumas horas antes para descansar.

13 – Trens-bala

Shinkansen é a rede ferroviária de alta velocidade do Japão, também chamada de trem-bala. A alta velocidade permite que os passageiros cheguem a tempo ao trabalho ou à escola. Não é à toa que o atraso é desaprovado no Japão.

14 – Tóquio é a metrópole mais segura do mundo

De acordo com o centro de pesquisa da Economist Intelligence Unit, que publicou uma avaliação das cidades mais seguras do mundo, Tóquio está em primeiro lugar, Singapura em segundo, e Osaka, outra cidade japonesa, em terceiro.

15 – Variedade incrível de alimentos

A culinária no Japão é bem diversificada. Até mesmo para os fãs de Lego existem opções de alimentos que se parecem com blocos do brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário